Super

Super 1.0.008

Use um meme para dizer o que quiser na nova rede social

Super é a mais nova rede social do co-fundador do Twitter, Biz Stone, que foca em criar memes baseados em uma série de categorias pré-definidas (o pior, o mais louco, o meu favorito, eu estou pensando, etc.) que você pode compartilhar depois na sua linha do tempo. Ler descrição completa

PRÓS

  • Divertido e fresco
  • Muito colorido
  • Primeira rede social baseada em meme
  • Criação de conteúdo e compartilhamento fácil

CONTRAS

  • Poucos recursos
  • Um aplicativo mais novo que útil

Muito bom
8

Super é a mais nova rede social do co-fundador do Twitter, Biz Stone, que foca em criar memes baseados em uma série de categorias pré-definidas (o pior, o mais louco, o meu favorito, eu estou pensando, etc.) que você pode compartilhar depois na sua linha do tempo.

Em poucas palavras, você escolhe uma destas categorias, adiciona algum texto (o que quiser) e, em seguida, adiciona uma imagem do Super ou sua. Depois as pessoas podem "gostar" ou responder com seu próprio meme. Vivemos em um mundo de memes e GIFs animados, então, por que uma rede social baseada em criar o seu próprio não pode ser o próximo grande êxito?

O que você está pensando?

Depois de se inscrever em Super (usando o seu endereço de e-mail e fornecendo o seu nome real e nome de usuário), você pode procurar seus amigos através de sua agenda, Twitter ou Facebook. Mas mesmo se seus amigos não estiverem usando Super, você pode optar por ver os posts (ou talvez eles virem Supers?) de todos aqueles que usam o app. Super (como o Twitter) também permite seguir as pessoas e selecionar para ver apenas os posts desses "amigos".

Depois de decidir que você quer criar o seu meme e em qual categoria, você passa por um processo passo a passo de escolher o texto, a imagem e, em seguida, adicionar um local e URL e decidir se assinar com seu nome de usuário. Não existe uma opção apenas para compartilhar com certas pessoas e, ao contrário do Twitter, não há nenhuma versão web onde qualquer pessoa pode verificar o que você compartilhou.

O aplicativo funciona como uma espécie de fluxo de consciência, com pessoas postando seus pensamentos aleatórios em um formato de meme, que são, em sua maioria, - vamos ser honestos - sem sentido. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, porque é divertido, e o Super está buscando justamente isso. As pessoas são muito simpáticas, é tudo sobre o "amor" no momento. Mas - ao contrário de Secret - não permite que as pessoas postem anonimamente. Ele se auto denomina "mais ou menos anonimo" já que qualquer post que você fizer vai aparecer na linha do tempo de seus seguidores e eles poderiam descobrir de quem é.

Super atualmente tem recursos limitados: Postar um meme, gostar de um post ou responder. Não há filtro por categoria; você só pode procurar por pessoas ou tópico e não há opção de mensagens diretas. Embora as opções de criação de perfil sejam muito legais - você pode adicionar um monte de Supers (como eu os chamo) para dar às pessoas uma ideia melhor e mais visual de seus interesses e que tipo de pessoa que você é, para que eles saibam se querem seguir seu perfil.

Twitter com esteroides

Super é chamativo, com tudo em negrito, muito colorido e bem à vista. Por isso, ao mesmo tempo que é muito revigorante também pode provocar dor de cabeça. Se você estiver familiarizado com o Twitter, é um app bastante fácil de aprender. Suave, o que é de se esperar de um jovem desenvolvedor como Jelly Industries. Como não há um monte de recursos, no momento, é também muito simples de navegar. Se você está procurando mais dicas e truques, então a comunidade do Super está sempre lá para ajudar.

Focado na diversão

Eu gosto do Super porque está focado na diversão e não se leva muito a sério. Ele se propõe ser um app para fazer as pessoas rirem e terem acesso aos pensamentos estranhos e aleatórios de terceiros, com o plus de algumas recomendações e fotos de viagens (eu vi um monte dessas já).

Atualmente, como a base de usuários é bastante pequena e muitas pessoas não preencheram os seus perfis, ele precisa de mais filtros de conteúdo, especialmente porque as pessoas começar a postar em diferentes idiomas. No geral, Super não é um aplicativo útil (nem pretende ser) e, ao mesmo tempo que não precisa de mais pessoas participando para ter sucesso, e me deixou surpreso ao oferecer algo novo para o mercado, que é ao mesmo tempo criativo e super divertido.

Super

Download

Super 1.0.008